Carlos, O Chacal

Carreira de sucesso

Escrito por Pedro Vale

Édgar Ramirez filma ao lado de Robert De Niro

Neste domingo(04) à 01h45 tem a quinta parte da história do terrorista mais procurado do século XX, Carlos, O Chacal, na SEQUÊNCIA MÁXIMA.

O interprete de Carlos, Édgar Ramírez, começou a sua carreira de ator em 2003 na Colombia. Antes de atuar na produção franco-alemã, o galã já havia feito o papel de um assassino no longa “O Ultimato Bourne”. Édgar protagonizou o vilão Paz, que persegue James Bourne.

O venezuelano estreou no filme norte-americano “Joy: O Nome do Sucesso”, Ramírez foi escolhido para atuar como Tony Miranne, ex-marido de Joy interpretada por Jennifer Lawrence. Bradley Cooper e Robert De Niro também compuseram o elenco do filme de David O. Russell.

Robert De Niro e Édgar embarcaram em mais uma produção juntos, o filme “Punhos de Aço” conta a vida e história do ex-boxista  Roberto Duran e seu treinador Ray Arcel.

Confira a sinopse de Carlos, o Chacal deste domingo(04) à 01h45 que vai ao ar na SEQUÊNCIA MÁXIMA.

Parte 5

De agora em diante, Carlos torna-se um mercenário de aluguel para qualquer país que oferece mais, incluindo Iraque e Síria.

Ele muda as operações para trás da Cortina de Ferro, que se deslocam entre Budapeste e Berlim Oriental, sob a proteção do alemão Stasi Médio.

Ele trabalha com os restos das Células Revolucionárias, em especial Johannes Weinrich e sua esposa Magdalena Kopp, que logo deixa Weinrich para Carlos.

 

HD onde disponível

Horário de Brasília

Deixe o seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.