Senhor dos Céus

Conheça mais sobre Rafael Amaya

Escrito por Israel Lima Bezerra

Além de ator, o galã também tem carreira musical

Nesta quinta, 08, a Band exibe à 00h35 mais um episódio da série Senhor dos Céus, uma superprodução de grande sucesso internacional.

Aurelio Casillas é interpretado pelo talentoso Rafael Amaya. O galã de 41 anos, além de ator, também é músico e praticante de esportes.

Desde sua adolescência, fez aulas de teatro e música. Depois de se formar no ensino médio, se mudar para San Diego – Califórnia, e retornar para o México, Rafael fez parte de várias bandas e grupos musicais.

Ele começou a estudar no Centro de Educação Artística da Televisa, a famosa rede de TV mexicana. Lá surgiu a oportunidade de participar de uma seleção para o grupo musical Garibaldi. Depois de passar por duras audições, ele foi aprovado.

Após sua saída do grupo, ele continuou no meio artístico, mas dessa vez como ator. Em 2002, ganhou dois prêmios de revelação masculina do ano.  Seu currículo acumula 12 telenovelas, 6 filmes e 1 série.

Agora, Rafael brilha na tela da Band, na pele de um dos narcotraficantes mais ricos do mundo. E em 2018 a série foi indicada mais uma vez ao Emmy.

A série Senhor dos Céus vai ao ar nesta quinta, 08, às 00h35. Confira a sinopse:

Ano 1 / Episódio 25

AURÉLIO MANDA MATAR A JORNALISTA EUGENIA

(Aurelio Ordena Asesinar A La Periodista Eugenia)

Ramiro informa a Aurelio que o repórter que o persegue é Eugenia, namorada de Marco Mejias. Ramiro amargamente reprova ao general Jimenez por ter desencadeado a guerra contra Aurelio Casillas. Aurelio ordena Chacorta para se livrar de Eugenia. O general Jimenez diz a Aurelio que foram as pessoas do Departamento de Inteligência e Defesa quem ordenou que suas fotos fossem publicadas em todos os jornais.

Horário de Brasília

HD onde disponível

Deixe o seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.