Para os judeus, a data tem significado muito importante, por marcar a mudança deste povo para o Egito em aproximadamente 1250 a.C. Ainda, está relacionada com a passagem dos hebreus pelo Mar Vermelho, quando se acredita que Moises dividiu as águas para livrar os seus iguais da prisão em terra egípcia.
Já os cristãos celebram a ressureição de Jesus Cristo. Eles acreditam que, no domingo de Páscoa, a alma do filho de Deus se uniu novamente ao seu corpo. Por isso, a semana anterior à data é considerada como Semana Santa.
Agora chegamos à melhor parte: a história do coelhinho da Páscoa e dos ovos de chocolate. O animal foi escolhido para representar a festa porque representa a fertilidade, ou seja, se reproduz rapidamente em grandes quantidades. Para os antigos, isso era um sinônimo de preservação de espécie, nascimento e esperança de novas vidas.
Para a nossa alegria, os ovos inspirados nos coelhinhos ganharam uma versão mais apetitosa. Trufados, branco, ao leite, meio amargo, com brinquedinhos ou pelúcias, o melhor agora é aproveitar!
Ron Artest era o primeiro cotado para dar vida a Marcus Nesta terça, 04, a…
Atriz que dá vida a personagem tem história A Band exibe nesta quarta, 29, à 1h20 mais…
Saiba como Erdogan Atalay conseguiu o papel principal A Band exibe neste sábado, 01, às 22h30 a…
Conheça um pouco mais sobre o personagem do grande “Sonolento” Nesta terça, 28, a ação…
Steven Seagal é desafiado por George Foreman Nesta sexta, 24, a ação tem hora marcada.…
Saiba mais sobre a produção da série que é sucesso na tela da Band Nesta…