Elementar

Rua Baker

Escrito por Pedro Vale

O local onde Sherlock morava realmente existe

Nesta segunda(09) à 01h10 a Band exibe mais um episódio da série ELEMENTAR, trazendo uma nova visão do clássico escrito por Sir Arthur Conan Doyle.

Mesmo que nessa nova versão Sherlock Holmes viva em Nova York todos os fãs do detetive sabem muito bem aonde ele morava na versão original.

Sherlock Holmes e seu amigo, o Dr. Watson dividiam um apartamento na rua Baker, mais precisamente no número 221B. Este endereço realmente existe e fica na região de West End, em Londres.

O local recebeu muitas correspondências que chegavam de todo o mundo por se tratar de um endereço de verdade. Por muitos anos acreditavam que Sherlock realmente existiu, por isso ele recebia muitas cartas de fãs.

Hoje em dia existe no local um museu que traz a história de Sherlock Holmes e também dá a oportunidade aos fãs de comprarem suvenires do detetive.

A série ELEMENTAR vai ao ar nesta segunda(19) à 01h10. Confira a sinopse do episódio.

Ano 2 / Episódio 3

NÓS SOMOS TODO MUNDO

(We Are Everyone)

Watson chooses a bad time to start an online dating profile. A group of cyber-activists protecting a whistle blower subject both Holmes and Watson to a “Life Ruin”.

Ano 2 / Episódio 4

A VINGANÇA VENENOSA

(Poison Pen)

Uma mulher que Sherlock conheceu se torna suspeita de um crime após um executivo, de uma empresa de consultoria, ser envenenado.

 

HD onde disponível

Horário de Brasília

Deixe o seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.