Justiça Implacável

Se correr o bicho pega se ficar o bicho come

Escrito por Israel Lima Bezerra

Steven Seagal mostra todo seu potencial de combate

Neste sábado, 30, às 22h HB, a Band exibe a série Justiça Implacável. Protagonizado pelo mestre das artes marciais, Steven Seagal, o episódio tem drama e ação para dar e vender.

Por seu desempenho nessa produção, o protagonista recebeu um prêmio da Leo Awards e foi indicado na a categoria atuação do ano na ACTRA Awards.

Steven Seagal caiu por acaso no mundo do show-business. Antes do estrelato ele se especializou e se tornou mestre em diversas artes marciais, como judô, kung fu, kendo, hapkido, karate e krav maga.

Sua carreira na tela começou após sua atuação no filme Nico Acima da Lei. Daí em diante atuou em séries e longas, como Duro de MatarO Desafio FinalCaçada Explosiva, entre outros.

A série é dirigida por Wayne Rose e escrito por Steven Seagal e Joe Halpin o longa teve locações no Canadá e na Inglaterra e conta com atores de peso como Meghan Ory, Warren Christie e Jonathan Walker.

A série Justiça Implacável vai ao ar neste sábado, 30, às 22h HB. Confira a sinopse.

GUERRA URBANA

(Urban Warfare)

Kane e sua equipe vivem um dilema caótico. De um lado a máfia russa quer entrar no mercado negro de venda de diamantes o que aumenta o número de mortes na cidade e do outro um perigoso estuprador em série faz vítimas e mais vítimas sem ser pego. A equipe resolve se dividir, o que os deixa mais vulneráveis, e acaba resultando em inúmeros ataques aos investigadores. Assim que recuperados do ataque, Kane ao lado de sua equipe assume os casos como se fossem questões pessoais.

HD onde disponível

Deixe o seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.