Justiça Implacável

Uma inspetora chamada Juliet

Escrito por Pedro Vale

Atriz que dá vida a personagem tem história

Band exibe neste sábado, 02, às 22h30 mais um episódio eletrizante da série Justiça Implacável. Estrelada pelo craque Steven Seagal

Embora nem sempre aprove os métodos de Kane, a inspetora Juliet, admira sua luta pela justiça, especialmente no que se refere a proteger os mais fracos.

Juliet é interpretada por Meghan Ory, atriz canadense que nasceu em Victoria, no estado de Britsh Columbia. Seu primeiro papel profissional aconteceu em 1999 num filme para o canal Fox Family. A partir daí já esteve em dezenas de filmes e séries.

Ela também é escritora. Lançou uma série de livros juvenis chamados Chronicles of the Girl Wars, ainda sem tradução para o português, que é inspirado nas suas experiências na escola. Uma época que ela descreve como uma história onde “garotas malvadas encontram Betty, a feia”.

Além é claro de ter feito o papel de Chapeuzinho Vermelho na série americana de sucesso, Era Uma Vez.

A série Justiça Implacável vai ao ar neste sábado, 02, às 22h30. Confira as sinopses.

Ano 1 / Episódio 5
PÍLULA TÓXICA
(Toxic E)

Kane e sua equipe SIU tem de correr para achar o distribuidor da pílula tóxica E que está aumentando a contagem de corpos em torno de Seattle e provocando no membro da SIU, Gates, uma situação de vida ou morte.

HD onde disponível
Horário de Brasília


Deixe o seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.