Terminadores

A riquinha que sofre muito por amor

Escrito por Julia Brunelli

Laila Zaid dá vida a personagem Diana

 

Neste sábado(23), às 04h45, a Band exibe mais um episódios da série TERMINADORES. Com as confusas atividades dos integrantes da agência Ponto Final, como Diana, que é interpretada por Laila Zaid.

Formada em teatro pela PUC, em sua estreia nos palcos, Laila, encenou a peça “Sonho de Uma Noite de Verão”, do autor William Shakespeare.

Depois partiu para as telinhas atuando em novelas juvenis na faixa da tarde. Talentosa, a atriz chamou atenção no mundo da mídia e foi convidada a estrelar nos cinemas.

A ruiva já marcou presença em “E Aí, Comeu?”, “Tainá 3”, “Somos Tão Jovens”, filme que retrata a vida e carreira do cantor Renato Russo e “Tim Maia”, longa biográfico do artista homônimo.

Em “Terminadores”, Laila interpreta Diana, uma burguesa com atitude, que faz tudo para ser reconhecida por quem é, e não por suas condições.

Para que este objetivo se concretize ela encara todos os desafiantes planos mirabolantes de seu chefe, César. Quem acompanha a série já viu Diana ser vidente, tiete, amante, advogada e muito mais!

 

A série TERMINADORES vai ao ar neste sábado(23), às 04h45, na Band. Confira as sinopses:

 

Ano I / Episódio 07

CIÚME NA CADEIA

 

Dessa vez, os terminadores têm que livrar uma mulher de uma relação abusiva. O plano é arriscado: se infiltrarem em uma cadeia de segurança máxima para acabar com a obsessão de um perigoso traficante.

 

Horário de Brasília

HD Onde Disponível

Deixe o seu comentário

Veja aqui a programação da TV