Camelot

 As lendas arturianas…

Escrito por rtomaz

A cidade realmente existiu?

 

A madrugada da Band tem mais ação neste sábado(17) às 02h00 com a minissérie, em cartaz no  SEQUÊNCIA MÁXIMA, “Camelot”. Nos últimos episódios o Rei Artur e seus homens precisam de um novo plano para salvar a cidade.

Na história não há relatos que provem a existência do Rei Arthur, mas suas histórias ficaram famosas na era medieval e se espalharam por toda a Europa. Com base nas lendas arturianas, que descrevem os lugares onde o suposto rei viveu, especula-se que a corte de Artur teria existido na região do País de Gales.

História real ou não, as aventuras de Artur tem fãs em todo o mundo e as histórias levadas ao cinema ou tv continuam fazendo sucesso.

A saga já foi contada e recontada muitas vezes, em diversas formas, em filmes, livros e séries, o que faz dela uma das lendas mais antigas e conhecidas da história.

Confira as sinopses de “Camelot” que vai ao ar pela SEQUÊNCIA MÁXIMA deste sábado(01) à 01h35.

Ano I / Episódio 09

A BATALHA DA PASSAGEM DE BARDON

(The Battle Of Bardon Pass)

Arthur e seus homens preparam uma nova estratégia para salvar Camelot, após perceber que Morgana enganou a todos, inclusive, Merlin. Enquanto isso, o povo perde fé no Rei Arthur por saber de sua traição.

Ano I / Episódio 10

O DIA DO JUÍZO

(Reckoming)

Arthur se esforça para se defender contra os mercenários na Passagem de Bardon. Morgana leva Sybil e seus seguidores a Camelot, onde ela recebe a informação de que a leva à acreditar que o trono está ao seu alcance.

Horário de Brasília

HD onde disponível

Deixe o seu comentário

Veja aqui a programação da TV