Justiça Implacável Sem categoria

Atuação realista! A ação e o drama têm hora marcada na tela da Band

Meghan interpreta Juliet

Meghan interpreta Juliet

 

Nesta terça(28), a partir das 22h30, a Band exibe mais um episódio da série JUSTIÇA IMPLACÁVEL. Dirigido por Joe Halpin a atração tem como estrela e diretor o ator Steven Seagal. O enredo gira em torno do tira Elijah Kane, um chefe das forças especiais da polícia interpretado pelo ator principal.

Em sua equipe estão Sarah e Andre que se infiltram nas gangues para solucionar crimes, prender traficantes e capturar assassinos.

Embora nem sempre aprove os seus métodos, a inspetora e sub-chefe Juliet, admira o forte sentido de justiça de Kane, especialmente no que se refere a proteger os mais fracos.

Steven Seagal é uma lenda do cinema e um renomado mestre em artes marciais. Sua química com os companheiros da trama e trabalho duro rendeu à série uma estatueta da premiação Leo Awards – na categoria melhor série de drama.

 

A série JUSTIÇA IMPLACÁVEL vai ao ar na tela da Band, nesta terça(28), às 22h30. Confira a sinopse.

 

Ano 2 / Episódio XIII

O DISPARO

(The Shot. One Life)

Conforme Kane se aproxima da verdade, o agente do FBI Sloan organiza uma operação para prender Kane e sua equipe. Começa uma corrida contra o tempo para encontrar Fantasma, em que sacrifícios serão feitos até o último disparo.

 

Horário de Brasília

HD onde disponível

Deixe o seu comentário

Veja aqui a programação da TV