Sem categoria The Walking Dead

Como são escolhidos os mortos-vivos? Figurantes passam por longo processo até se tornarem zumbis

A Band exibe nesta quarta(12) as 01h50 mais um episódio da série que é mania em todo o mundo, THE WALKING DEAD.

 

E um dos destaques da série são os zumbis. A maquiagem para a criação dos mortos-vivos é perfeita, real. E os diretores de elenco escolhem os figurantes com muito critério: eles precisam se passar como os monstros que se vê na tela.

 

Esse processo tem início em uma agência de Atlanta, nos Estados Unidos. A empresa seleciona candidatos quem moram na cidade e região, depois passam por testes com os diretores e produtores do programa.

 

Os diretores priorizam um biotipo, são pessoas magras. A ideia é demonstrar que esses seres estão literalmente mortos de fome. Além disso, uma pessoa mais magra é mais fácil de ser moldada na hora da maquiagem. Ter olhos e pescoços grandes também é favorável, a ideia é tornar o ser o mais assustador possível. E todos precisam se acostumar a passar horas em uma cadeira para ser maquiada.

 

Esse processo acontece antes de começar as filmagens para cada temporada. Os atores e atrizes são instruídos pelos diretores para que fiquem o mais medonho possível.

 

A série THE WALKING DEAD vai ao ar nesta quarta(12) as 01h50, na Band. Confira a sinopse do episódio.

 

Ano I / Episódio 04

VATOS

(Vatos)

Enquanto procurava por Merle, Rick enxerga um outro grupo de sobreviventes aparentemente hostis. Enquanto isso, de volta ao acampamento, Jim está profundamente perturbado por um sonho que não consegue lembrar. Esse sonho pode vir a ser profético.

 

HD onde disponível

Horário de Brasília

Deixe o seu comentário

Veja aqui a programação da TV