Uma História de Horror Americana

Curiosidades dos bastidores

Escrito por Julia Brunelli

Fã que é fã mesmo, adora saber

 

A Band exibe nesta sexta(05) às 02h20 mais um episódio da terceira temporada de UMA HISTÓRIA DE HORROR AMERICANA.

A terceira temporada da série se passa em Nova Orleans, e conta a história de algumas bruxas que tentam conquistar seu lugar no mundo, conheça algumas curiosidades da temporada.

A Miss Robicheaux’s Academy em Nova Orleans é na verdade conhecida como Buckner Mansion, que já foi uma escola. Hoje é uma propriedade privada, porém você pode alugar o local por um dia, custa somente $5000 o aluguel.

Enquanto estava vestido como Spalding, Denis O’Hare incorporava o personagem e se recusava a falar nos sets de gravação.

Spalding teve uma cena de sexo com Madison. Na cena, a personagem confrontava Spalding e questionava a razão de porque ele a manteve como boneca, quando ela morreu pela primeira vez. A discussão terminou com os dois dormindo juntos no quarto do mordomo, cheio de bonecas medonhas. A cena foi cortada do sétimo episódio de Coven.

Connie Britton quis aparecer em Coven. A protagonista de “A Casa dos Assassinos” quis muito ser uma bruxa em “O Clã”, porém seu contrato com a série “Nashville” a impediu de fazer uma participação na terceira temporada.

 

UMA HISTÓRIA DE HORROR AMERICANA vai ao ar nesta sexta(05) às 02h20. Confira a sinopse.

 

Ano III / Episódio 10

AS DELICIAS DE STEVIE NICKS

(The Magical Delights of Stevie Nicks)

Fiona se encotra com Stevie Nicks. Cordelia descobre a verdade a respeito de Hank e o Caçador de Bruxas. Madison tenta eliminar sua concorrente á Supremacia.

 

Horário de Brasília

HD onde disponível

Deixe o seu comentário

Veja aqui a programação da TV