Uma História de Horror Americana

Frances Conroy é Myrtle Snow

Escrito por Redação

A cabeça do Conselho das Bruxas

 

A Band exibe nesta sexta(21) às 02h15 mais episódios instigantes da série UMA HISTÓRIA DE HORROR AMERICANA, criada por Ryan Murphy e com Frances Conroy no elenco principal.

Frances é graduada em interpretação no Juilliard Drama Division e seu papel de maior destaque foi na série “A Sete Palmos”, em 2001, onde viveu a solitária matriarca Ruth Fisher. Durante a séria a atriz ganhou um Globo de Ouro de melhor atriz em 2004 e dois prêmios Screen Actors Guild Award por melhor performance de elenco em série dramática.

A atriz atuou em filmes conhecidos, como “O Sacrifício”, “Perfume de Mulher”, “Garota da Vitrine”, “Mulher-Gato”, “Flores Partidas”, “O Aviador” e “Sintonia de Amor”.

Em 2011 foi escalada para o cartaz da Band, na saga “Casa dos Assassinos”. Ela interpretou Moira O’Hara e por seu desempenho foi indicada ao Emmy Primetime de melhor atriz coadjuvante em minissérie ou filme.

No ano de 2014, foi indicada ao seu sexto Prêmio Emmy pelo desempenho na terceira temporada, “O Clã”, onde interpreta a excêntrica Myrtle Snow, a única bruxa que foi queimada duas vezes na fogueira. A atriz participou de quase todas as temporadas da série. A exceção é a quinta, “Hotel”.

 

UMA HISTÓRIA DE HORROR AMERICANA vai ao ar nesta sexta(21) às 02h15. Confira a sinopse.

 

Ano III / Episódio 05

QUEIME, BRUXA, QUEIME!

(Burn, witch, burn)

Zoe revela um novo poder diante do exercito de zombies. Enquanto isso, Fiona exige vingança contra Myrtle, quando um ataque deixa Cordelia cega.

 

Horário de Brasília

HD onde disponível

Deixe o seu comentário

Veja aqui a programação da TV