Elementar Sem categoria

Mais que uma atriz… Lucy Liu é embaixadora da paz desde 2004

 

Lucy Liu é embaixadora da paz da Unicef desde 2004

Lucy Liu é embaixadora da paz da Unicef desde 2004

 

Nesta sexta(17), a partir de 02h05, a Band exibe a série mais ELEMENTAR de todos os tempos. Estrelando Sherlock Holmes e sua fiel escudeira Joan Watson.

Dona de um talento incomparável, Lucy Liu quebra os paradigmas da dramaturgia ao encenar Joan Watson. A personagem originalmente era um homem e ganhou uma reinterpretação graças a Robert Dohert, o diretor da série.

Mas não para por aí, além de atriz, a imparável Lucy Liu é modelo, filantropa, artista plástica e embaixadora da Unicef desde 2004.

Como embaixadora ela já viajou inúmeras vezes para lugares como Paquistão, Costa do Marfim, Congo, Cairo, Peru, Egito, Haiti, Rússia e Líbano em missão de saúde e paz.

Em 2006, ela lançou, em colaboração com o lendário Quentin Tarantino, o documentário “Freedom’s Fury” que retrata eventos que levaram à humanidade a violentas batalhas. Todo o esforço foi recompensado quando a equipe recebeu um prêmio no Tribeca Film Festival pela obra.

Daí em diante não parou mais. Até hoje, vira e mexe, é possível conferir nas redes sociais detalhes de suas missões. Para quem ainda duvida, aqui vai uma prévia:

 

 

A série ELEMENTAR vai ao ar nesta sexta(17), às 02h05. Confira a sinopse do episódio.

 

Ano II / Episódio 09

ADEQUADO

(On The Line)

Depois de se frustrar num caso, Holmes mente ao Departamento de Polícia de Nova Iorque, fazendo os oficiais acusar uma vítima de ser um assassino em série.

 

Horário de Brasília

HD onde disponível

Deixe o seu comentário

Veja aqui a programação da TV