The Walking Dead

Mudanças de comportamento

Escrito por Julia Brunelli

Daryl passa de hostil para fiel, ao longo da história

 

Nesta sexta(02) a Band exibe, às 02h10, mais um dramático episódio de THE WALKING DEAD.

Um dos elementos marcantes da série de zumbis mais conhecida da televisão é a quantidade de personagens principais. O ex-policial, atual líder do grupo, Rick Grimmes é o grande nome na história. Mas ao seu lado outros se destacam como Carol, Carl, Daryl, Gleen, Maggie, Michonne e Tyreese.

Daryl ganhou espaço e cresceu episódio por episódio. No começo ele era um homem hostil e racista, mas com o passar do tempo acaba se tornando um grande líder, sendo considerado braço direito de Rick Grimmes. Ele nasceu no estado da Geórgia/EUA e durante sua infância passou por um grande trauma: ele assistiu sua casa pegar fogo com a mãe dentro. Por ter vivido nas montanhas adquiriu habilidades para caçar e seguir rastros.

Após o apocalipse de walkers, houve uma evolução de Daryl como pessoa. O grupo passou a confiar nele e o caçador passou a se aproximar mais dos sobreviventes, criando laços de amizades.

 

Confira nesta sexta(02), às 02h10, THE WALKING DEAD na tela da Band.

 

Ano IV / Episódio 12

AINDA

(Still)

Daryl ajuda Beth a cumprir uma lista de desejo, e no processo eles aprendem muito mais do que esperam sobre um ao outro.

 

Horário de Brasília

HD Onde disponível

Deixe o seu comentário

Veja aqui a programação da TV