Elementar Sem categoria

O mistério vai acabar… Watson está prestes a saber mais sobre sua família

Lucy Liu dá vida a personagem Joan Watson

Lucy Liu dá vida a personagem Joan Watson

 

Nesta quinta (20), às 00h15, a Band exibe mais um episódio da série americana, ELEMENTAR, inspirada nos contos de Sir. Arthur Conan Doyle, o criador do detetive Sherlock Holmes.

 

A personagem Watson, que ganhou vida na literatura como homem, nunca teve muitos detalhes sobre sua família divulgados. Mas isto está prestes a mudar. Segundo Robert Doherty, o criador da série, nos próximos capítulos da segunda temporada, Watson descobrirá algumas pistas sobre o paradeiro de seu pai verdadeiro.

 

Eu acho que isso nunca foi comentado no programa, mas a maneira que nós sempre imaginamos é que o pai de Joan foi embora e que sua mãe se casou com alguém com o sobrenome Watson. Nós apenas estamos tentando descobrir um pouco mais sobre o que aconteceu quando ela era uma criança e um pouco mais sobre o estado de seu pai em seu nascimento”, disse o produtor executivo.

 

Para acompanhar o fim do suspense que há por trás da história da jovem policial basta continuar assistindo a atração na Band.

 

A série ELEMENTAR vai ao ar nesta quinta (20), à 00h15. Confira a sinopse do episódio.

 

Ano II / Episódio 12

O TIPO DIABÓLICO

(The Diabolical Kind)

 

Após ser mandada pelo Departamento de Polícia de Nova Iorque, Holmes e Watson são forçados a trabalhar com Moriarty, num caso de sequestro. Apesar das diferenças, todos se veem obrigados a lidar com os seus sentimentos e ao mesmo tempo com um caso muito sensível.

 

HD onde disponível

Horário de Brasília

Deixe o seu comentário

Veja aqui a programação da TV