Uma História de Horror Americana

Quem são as bruxas?

Escrito por Julia Brunelli

Entenda cada uma em detalhes

 

As bruxas de Salém invadem à tela da Band na séria UMA HISTÓRIA DE HORROR AMÉRICANA. Nesta quinta(11), à 01h35, mais um episódio da série. Vale saber detalhes de cada personagem.

Fiona Goode é a bruxa poderosa e obcecada com a beleza é a atual suprema de seu tempo. Após uma vida de luxo e viagens, em consequência dos ataques feitos às bruxas, Fiona decide voltar pra casa e ajudar as bruxas da Academia Miss Robichaux’s. Além de reparar o seu relacionamento turbulento com sua filha Cordelia Foxx.

Cordelia Foxx é a diretora da Academia Miss Robichaux’s. Diferente de sua mãe, Fiona Goode, a diretora idealista é ferozmente protetora das jovens confiadas aos seus cuidados, e se esforça para manter a ordem entre as forças do mal e do caos reunidos dentro da Academia.

Myrtle Snow é a excêntrica ex-graduada na Academia. Inimiga de infância de Fiona Goode e atual membro do Conselho de Bruxos. Apesar de seu atrito com Fiona, tem um relacionamento de mãe para com Cordelia. A bruxa amante da moda se define como uma “guardiã da verdade” e não medirá esforços para a proteção do clã.

Zoe Benson tem sua vida virada de cabeça para baixo no instante em que sua verdade é revelada. Sendo levada de sua família para Academia e deixando a única vida que ela já conheceu, Zoe tem que aprender rapidamente a conhecer seus dons estranhos e incontroláveis.

Madison Montgomery e uma patricinha, atriz de Hollywood. Ela possui o dom da telecinese, a capacidade de mover objetos com o pensamento. Festeira, egocêntrica e gosta de ser o centro das atenções. Madison quer de resolver tudo no seu jeito e não aceita intromissões.

Madame Delphine LaLaurie foi uma socialite racista de New Orleans em 1830 que se descobriu uma assassina em série pois torturava e matava seus escravos no porão de sua casa. Na série, o destino de LaLaurie é revelado como pior do que a morte.

Queenie é membro do Conselho e uma bruxa na Academia de Miss Robichaux que compartilha o sangue com as bruxas de Salem e a tribo vudo. Ela é uma autoproclamada “boneca de vodu humana”, capaz de transferir ferimentos auto infligidos e da dor associada com eles para outra pessoa.

 

A série UMA HISTÓRIA DE HORROR AMERICANA vai ao ar nesta quinta(11), à 01h35. Confira a sinopse.

 

Ano III / Episódio 12

VAI PARA O INFERNO

(Go to Hell)

Cordelia tem uma última visão que coloca em questionamento o futuro do clã. Com o reinado de Fiona acabando, as meninas mostram novos poderes ainda mais fortes. Queenie procura por Marie Laveau e a leva para o inferno.

 

Horário de Brasília

HD onde disponível

Deixe o seu comentário

Comentários

Veja aqui a programação da TV