Sem categoria Uma História de Horror Americana

Suprema na vida real. Jessica Lange premiadíssima

Jessica Lange é a protagonista da série

Jessica Lange é a protagonista da série

 

Ao longo da semana a Band exibe a terceira temporada da série UMA HISTÓRIA DE HORROR AMERICANA. Nesta terça(26) à 01h55 as bruxas terão que lidar com um espirito que já deu muito trabalho no passado.

 

Fiona é a bruxa suprema do clã e faz de tudo para garantir a sobrevivência da espécie que sempre esteve em risco.

 

A atriz que interpreta Fiona, Jessica Lange, começou a sua carreira como modelo. Em 1976 a loira estrelou em seu primeiro filme, o famoso “King Kong”, mas as críticas não foram as melhores, fazendo com que a atriz se afastasse das telonas por alguns anos.

 

Com as críticas superadas, Jessica voltou a atuar em 79, porém com papéis menores. Em 92 ela estreou na Broadway como “Blanche” na peça “Um Bonde Chamado Desejo”, de Tennessee Williams.

 

Hoje, Jessica Lange é considerada uma das melhores atrizes americanas e já foi premiada com dois Oscars, tendo recebido a indicação a seis. Além das estatuetas da Academia, já recebeu três Emmys Awards, cinco prêmios Globo de Ouro e um Sag Awards. Lange já foi indicada a 84 prêmios de renome e ganhou 37.

 

Confira a sinopse da terceira temporada de UMA HISTÓRIA DE HORROR AMERICANA desta terça(26), à 00h20.

 

Ano III / Episódio 06

O BÁRBARO VEM

(The Axeman Cometh)

 

Quando Zoe, Queenie e Nan usam um feitiço para descobrir o que aconteceu com Madison, acabam acordando o espirito do serial killer o Barbaro.

 

HD onde disponível

Horário de Brasília

Deixe o seu comentário

Veja aqui a programação da TV