Sem categoria The Walking Dead

Tem de tudo nesse mundo… Série de zumbis ganha paródia em forma de livro de receitas

A atração aterrorizante THE WALKING DEAD vai ao ar nesta sexta(21) às 02h10, garantindo os sustos na madrugada da Band.

Desde que foi ao ar a série, que acontece num apocalipse zumbi, é sucesso. Pensando nisso o escritor D. B. Walker, que também é fã do seriado, criou uma paródia da produção em forma de livro de receitas. Podem acreditar!

A obra se chama “The Snacking Dead: A Parody in a CookBook”, que em bom português  quer dizer “O Aperitivo Morto: Uma Paródia Num Livro de Culinária”. Esta não é a primeira paródia do autor, ele ganhou bastante destaque ao lançar “Fifty Shades of Chiken”, uma sátira do livro “50 Tons de Cinza”, que também foi ganhou a sua versão culinária.

No livro dos zumbis o autor traz indicações para preparar, entre outras receitas, guacamole, batata quatro queijos e sorvete. Também ensina como  cozinhar em situações complicadas, de intensidade e terror.

Além do texto o leitor encontra diversas fotos mostrando como ficam os lanches em sua fase final. E ainda tem uma história de zumbi, no final.

O livro pode ser comprado pela internet . E a série, como todos sabem, pode ser acompanhada na Band.

O seriado THE WALKING DEAD vai ao ar nesta sexta(21)  às 02h10. Confira a sinopse.

Ano II / Episódio 4
ROSA CHEROKEE

(Cherokee Rose)

Shane faz um sacrifício mortal que o leva a um comportamento atípico e a se distanciar dos outros. O resto do grupo tenta se segurar em algo entre viver para morrer e morrer para viver.

HD onde disponível

Horário de Brasília

Deixe o seu comentário

Veja aqui a programação da TV