Sem categoria Terminadores

Um elenco afiado. Com Paulo Tiefenthaler no comando

César é o chefe da agência Ponto Final

César é o chefe da agência Ponto Final

 

Nesta terça(23), às 22h30, a Band exibe mais dois episódios da série TERMINADORES. Estrelando Paulo Tiefenthaler no papel de César, um excêntrico ex-psicanalista.

 

Diferente de seu personagem, Paulo nasceu na Suíça, durante uma viagem de seus pais pela Europa, mas foi criado no Rio de Janeiro. Formado em jornalismo, trabalhou como fotógrafo e anos depois veio a ser roteirista na Rede Manchete e no canal GloboNews

 

Como ator, fez pontas em telenovelas, atuou no teatro e em peças como “A Alma Boa” e “O homem proibido”.

 

Sua carreira só deslanchou em 2008, quando criou o personagem Paulo Oliveira, apresentador do programa de culinária “Larica Total”, do Canal Brasil. O sucesso do programa, eleito melhor humorístico de 2009 pelo júri da Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA), levou a convites para outros programas de televisão e para o cinema.

 

Dirigiu em 2005 o documentário de curta-metragem “Jorjão”, sobre o mestre de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel, Unidos do Viradouro e Imperatriz Leopoldinense.

 

Com toda essa experiência Paulo Tiefenthaler faz da sua atuação na série, um dos bons motivos para se acompanhar a atração.

 

A série TERMINADORES vai ao ar nesta terça(23), às 22h30, na Band. Confira as sinopses.

 

Ano I / Episódio 03

GRINGO NO RIO

 

A cliente da vez quer se livrar de seu namorado alemão que se apareceu de mala e cuia em sua porta. O plano não é, nada mais, nada menos, que dar ao gringo a pior experiência turística que alguém um dia já teve.

 

Ano I / Episódio 04

CELSO, O SOCIAL

 

Para terminar um relacionamento, os terminadores têm que encarar uma missão nada provável: acabar com uma festa que dura sem parar por anos. Impossível existir isso? Espere para conhecer as festas do Celso.

 

Horário de Brasília

HD Onde Disponível

Deixe o seu comentário

Veja aqui a programação da TV