Terminadores

Um elenco de primeira

Paulo Tiefenthaler comanda a clínica especialista em términos de namoro

 

Neste sábado(16), às 04h15, a Band exibe mais dois episódios da série TERMINADORES. Estrelando Paulo Tiefenthaler no papel de César, um excêntrico ex-psicanalista.

Diferente de seu personagem, Paulo nasceu na Suíça, durante uma viagem de seus pais pela Europa, mas foi criado no Rio de Janeiro. Formado em jornalismo, trabalhou como fotógrafo e anos depois veio a ser roteirista na Rede Manchete e no canal GloboNews

Como ator, fez pontas em telenovelas, atuou no teatro e em peças como “A Alma Boa” e “O homem proibido”.

Sua carreira só deslanchou em 2008, quando criou o personagem Paulo Oliveira, apresentador do programa de culinária “Larica Total”, do Canal Brasil. O sucesso do programa, eleito melhor humorístico de 2009 pelo júri da Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA), levou a convites para outros programas de televisão e para o cinema.

Dirigiu em 2005 o documentário de curta-metragem “Jorjão”, sobre o mestre de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel, Unidos do Viradouro e Imperatriz Leopoldinense.

Com toda essa experiência Paulo Tiefenthaler faz da sua atuação na série, um dos bons motivos para se acompanhar a atração.

 

A série TERMINADORES vai ao ar neste sábado(16), às 04h15, na Band. Confira as sinopses:

 

Ano I / Episódio 05

NEGÓCIOS DE FAMÍLIA

Um misterioso padeiro quer terminar com sua esposa por conta de uma rixa nos negócios da família. O que os terminadores não imaginavam é que os pãezinhos são apenas uma fachada para a perigosa máfia portuguesa.

 

Ano I / Episódio 06

SWING E SIMPATIA

Os terminadores precisam terminar com o relacionamento de quatro swingueiros insatisfeitos. Para tal, não encontram outra solução senão se infiltrarem na confusa troca de casais.

 

Horário de Brasília

HD onde disponível

Deixe o seu comentário

Veja aqui a programação da TV