Elementar Sem categoria

Um inimigo à altura…Conheça alguns vilões que dariam dor de cabeça a Sherlock Holmes

 

Jonny Lee Miller interpreta o detetive mais elementar de todos os tempos

Jonny Lee Miller interpreta o detetive mais elementar de todos os tempos

 

A série ELEMENTAR vai ao ar nesta quarta (19), às 23h55, com mais aventuras do detetive Sherlock Holmes e sua assistente Joan Watson.

 

Holmes, interpretado pelo ator Jonny Lee Miller, desvenda misteriosos crimes e ajuda a polícia de Nova York a prender bandidos perigosos.

 

O detetive é tão ardiloso que nos faz pensar que tipo de vilão seria capaz de dar trabalho a ele. Pensando nisso, separamos quatro grandes psicopatas do cinema que seriam ótimos inimigos para Sherlock em “Elementar”:
Hannibal Lecter – “O Silêncio dos Inocentes”, Lecter é um psiquiatra que se tornou canibal e responsável pela morte perversa de nove pessoas. O sociopata era tão cruel, que, até mesmo preso, conseguiu fazer com que um de seus colegas de cela cometesse suicídio.

 

Norman Bates – “Psicose”, Norman Bates é um hoteleiro de beira de estrada. No filme, ele mata uma de suas hóspedes e guarda o corpo da falecida mãe dentro do porão.

 

Jack Torrance – “O Iluminado”, Após aceitar o trabalho como zelador de um hotel no inverno, Jack começa a ter problemas mentais devido ao isolamento e passa a ser cada vez mais agressivo e perigoso. Em vez de cuidar do local, ele começa uma caça cruel à sua esposa e seu filho.

 

Alex – “Laranja Mecânica”, Alex é o líder de uma gangue de delinquentes que matam, roubam e estupram apenas por diversão.

 

Será que estes bandidos seriam páreos para a dupla dinâmica, Sherlock e Watson?

 

A série ELEMENTAR vai ao ar nesta quarta (19), às 23h55. Confira a sinopse do episódio.

 

Ano II / Episódio 11

AUDITORIA INTERNA

(Internal Audit)

 

Um diretor é assassinado, tornando-se apenas mais um na lista de vítimas a serem investigadas por Holmes e Watson. Enquanto isso, a dupla se esforça para voltar o mais rápido possível à ativa.

 

HD onde disponível

Horário de Brasília

Deixe o seu comentário

Veja aqui a programação da TV