Sem categoria Terminadores

Um talento na recepção! Stella Miranda é a irônica secretária Ruth

Stella Miranda é Ruth a secretária irônica

Stella Miranda é Ruth a secretária irônica

 

Nesta terça(01), às 22h30, a Band exibe mais dois episódios da série TERMINADORES. César comanda a agência especializada em terminar relacionamentos, a Ponto Final.

 

Interpretado por Paulo Tiefenthaler, César detona qualquer relacionamento, pois quando se trata de serviço, missão dada é missão cumprida!

 

E ele tem um grande reforço nessa missão, a secretária Ruth, que colabora nos insanos teatros do chefe para terminar relacionamentos. Interpretada por Stella Miranda, a personagem é provida de um humor rústico e irônico, o que torna tudo mais engraçado.

 

Formada em jornalismo, a atriz também já dirigiu algumas produções mostrando que a experiência quebra limites. Na tela da televisão ela fez história ao longo dos anos.  No cinema, marcou presença em produções memoráveis, como “Linda de Morrer”, “Qualquer Gato Vira-Lata 2” e “Triste Fim de Policarpo Quaresma”.

 

Em 2008 ela provou ter talento para dar e vender ao escrever, produzir, dirigir e atuar na peça “Caidaça”, que permaneceu várias temporadas em cartaz.

 

A série TERMINADORES vai ao ar nesta terça(01), às 22h30, na Band. Confira as sinopses.

 

Ano I / Episódio 05

NEGÓCIOS DE FAMÍLIA

 

Um misterioso padeiro quer terminar com sua esposa por conta de uma rixa nos negócios da família. O que os terminadores não imaginavam é que os pãezinhos são apenas uma fachada para a perigosa máfia portuguesa.

 

Ano I / Episódio 06

SWING E SIMPATIA

 

Os terminadores precisam terminar com o relacionamento de quatro swingueiros insatisfeitos. Para tal, não encontram outra solução senão se infiltrarem na confusa troca de casais.

 

Horário de Brasília

HD Onde Disponível

Deixe o seu comentário

Veja aqui a programação da TV