De segunda a sexta as noites da Band estão mais horripilantes com episódios de UMA HISTÓRIA DE HORROR AMERICANA. Nesta quarta(22) à 01h25 tem mais história sobre o terrível manicômio.
A série, aclamada pelo mundo inteiro, tem uma legião de fãs, que gostam de saber tudo sobre as filmagens e o elenco. Confira alguns fatos!
Jessica Lange já havia feito sua uma cena de eletrochoque antes da série, no filme “Frances”, que conta a história da polêmica atriz Frances Farmer. E a propriedade usada com o instituto Briarcliff também aparece no filme.
Naomi Grossman, que interpreta a personagem Peper, que tem microcefalia, fica sentada por quase 3 horas na cadeira de maquiagem para dar vida à Peper.
Para as cenas de Shelly, a ninfomaníaca, Chloe Sevigny teve que se locomover em uma cadeira de rodas. Como seu personagem não tinha mais pernas, Chlöe teve que usar próteses, o que dificultava a atriz de caminhar normalmente. A única solução foi dar uma cadeira de rodas para ela.
Durante uma cena na qual Kit é castigado pela Sister Jude, Evan Peters acidentalmente deixou seus testículos aparecerem ao se debruçar sobre a mesa. O ator fez graça do ocorrido.
O filho de James Cromwell, que interpreta o médico nazista, John, também interpretou sua versão mais jovem, num flashback .
Alma e Kit foram inspirados por Betty e Barney Hill, um famoso casal inter-racial que disseram ter sido abduzidos por alienígenas nos anos 60. Eles providenciaram a primeira publicação largamente explicada sobre abdução, o que chegou a inspirar um livro e um filme.
Para amenizar a atmosfera sombria da série Zachary Quinto começou a tocar banjo entre as gravações. Ele sentava num canto e começava a tocar. Todo mundo gostava.
UMA HISTÓRIA DE HORROR AMERICANA vai ao ar nesta quarta(22) à 01h25. Confira a sinopse:
Ano II / Episódio 02
DOCES E TRAVESSURAS
(Tricks and Treats)
Um exorcista é chamado para tentar salvar um garoto possuído pelo demônio. Enquanto isso os mais obscuros segredos da irmã Jude serão revelados.
Horário de Brasília
HD onde disponível
Adicionar comentário