Justiça Implacável

Não vai sobrar pedra sobre pedra

Escrito por Israel Lima Bezerra

Steven Seagal garante uma boa dose de ação

A tela da Band esquenta ainda mais quando entra no ar a série de ação Justiça Implacável, cartaz deste sábado, 23, às 22h30.

A produção acompanha a rotina nada convencional de Elijah Kane, o líder de um grupo de força especial da polícia, cuja missão é a perseguição sem tréguas aos criminosos de Washington.

E quem comanda a ação na série é o ator Steven Seagal. Conhecido por seu rabo de cavalo e habilidade nas artes marciais, a estrela é sétimo-dan de faixa preta de aikido. Seagal é o primeiro estrangeiro a ter uma academia da arte marcial no Japão e possui a graduação máxima também em judô, kung-fu, kendo, hapkido, karate e krav maga. Respeitado professor, já treinou grandes lutadores de MMA como os brasileiros Anderson Silva e Lyoto Machida.

Após alguns anos de treinamento duro, ele abriu uma agência de segurança que treinava a polícia japonesa, agentes da CIA e militares americanos.

Seagal tem um estilo particular de luta que difere dos outros astros dos filmes Bruce Lee, Chuck Norris e Jean-Claude Van Damme: mais lento, porém potente.

Com tanta experiência não é de se espantar que Steven seja muito respeitado nos filmes e séries de ação.

A série Justiça Implacável vai ao ar na tela da Band, neste sábado, 23, às 22h30. Confira a sinopse do episódio.

Ano 1 / Episódio 8
JUSTIÇA LETAL
(Lethal Justice)

Kane tem de lidar com o seu estresse pós-guerra e é chamado para ajudar seu companheiro de guerra. Como sofre de PTS, ele é suspeito de terrorismo depois que inocentes são mortos por um rifle de sniper.

Horário de Brasília
HD onde disponível

Deixe o seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.