Justiça Implacável

Nem só de porrada vive Steven Seagal

Escrito por Israel Lima Bezerra

Mestre em artes marciais também toca guitarra

Muita briga e ação na tela da Band sob o comando de Steven Seagal. É mais um episódio da série Justiça Implacável, que vai ao ar neste sábado, 16, a partir das 22h30.

O ator Steven Seagal que vive Elijah Kane na série em cartaz na Band, é um lutador nato. Ele é faixa preta nas artes do judô, kung-fu, kendo, aikido, karate, krav maga e o muay thai.

Mas quando não está por aí dando aula ou treinando suas técnicas das artes marciais, Seagal pratica sua outra paixão a guitarra. O ator é amante do blues e tem grandes influências como B.B. King, Bo Diddley, John Lee Hooker e Clarence Brown.

Ele tem uma banda e se apresenta com frequência em bares e casas de show nos Estados Unidos. Confira uma apresentação do ator abaixo:

A série Justiça Implacável vai ao ar na tela da Band, neste sábado, 16, às 22h30. Confira a sinopse do episódio.

Ano 1 / Episódio 7
DIVIDIDOS
(Divided They Fall)

A equipe de Kane é contra o “Nova Esperança” da Nação Ariana e como eles trabalham para influenciar o voto do público nas eleições da cidade. Enquanto isso, a promotora Lisa Clayton falha na condenação de um estuprador em série; Juliet não pode ficar vendo o agressor livre e decide fazer justiça com as suas próprias mãos.

Horário de Brasília
HD onde disponível

Deixe o seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.